Que a Paz esteja Convosco!!!Obrigada!!!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

❤ Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam.

TERÇO DA EUCARISTIA


MISTÉRIOS
  1. Nosso Senhor alimenta uma multidão de 5 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
  2. Nosso Senhor promete a Eucaristia dizendo: 'EU SOU o Pão VIVO descido do Céu.'
  3. Nosso Senhor alimenta uma multidão de 4 mil pessoas( no deserto, com os pães e peixes que multiplicara).
  4. Nosso Senhor institui a Santíssima Eucaristia na Última Ceia(na noite da Quinta-feira Santa).
  5. Mistério da Esperança: Contemplemos a promessa do TRIUNFO do REINO Eucarístico de Jesus, unido ao TRIUNFO do Imaculado Coração de Maria Santíssima.
INÍCIO
nas 3 primeiras contas "Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

CREDO
Nas contas grandes "Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu VOS adoro profundamente. Ofereço-VOS o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação pelos ultrajes, blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que ELE mesmo é ofendido, e peço-VOS, pelos merecimentos infinitos do SEU Santíssimo Coração, e pela intercessão do Imaculado Coração de Maria, a conversão de todos os pobres pecadores. Meu DEUS, eu creio, adoro, espero e amo-VOS. Peço-VOS perdão por todos aqueles que não crêem, não adoram, não esperam e não VOS amam."

Nas contas pequenas "Graças e louvores sejam dados 'por meio de Maria' a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento"
No final de cada Mistério: "Ó Maria Mãe da Eucaristia, fazei que eu ame o vosso Filho Jesus presente no Sacrário sem cessar, noite e dia. Bendito e louvado para sempre seja o Santíssimo Sacramento. " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário